Vitor Oliveira presente!

Hoje é um dia triste para o CDVHS.

Vítor Oliveira, 26 anos , jovem que fez parte da primeira geração do Grupo Jovens Agentes de Paz em meados de 2010 e um dos fundadores do coletivo Gueto Queen, primeiro coletivo LGBTQIA+ do Grande Bom Jardim, faleceu na noite de ontem (03. 07) .

Vítor na sua breve, intensa e bonita trajetória deixa saudades e lindas lembranças. Conhecido pela sua amorosidade, inteligência, Vítor Oliveira foi um sonhador e lutou por um território mais justo.


É muito triste perder quem amamos de forma tão ligeira. Queremos expressar nosso orgulho de ter conhecido e ser amigues de uma pessoa tão linda, criativa e animada. Estamos em pedaços e já sentimos sua falta.

Vitor Oliveira, presente! Hoje e sempre!

4 comentários em “Vitor Oliveira presente!”

  1. Não é tão simples falar de uma pessoa que deixa tudo mais iluminado é alegre com sua presença.
    Sempre com lindo sorriso no rosto, uma pessoa muito acolhedora.
    A despedida se fez na rua um longo abraço é fala de admiração pelo tempo que passa tão depressa.

  2. Maria Iolanda Silva Lima

    Vitor quantas lembranças boas tenho dos nossos encontros no CDV eu vc Suyane e os demais o seu sorriso e carisma é inesquecível vc foi e será muito importante prá todos que teve o prazer de te conhecer siga sua vida com sua alegria ao lado de Deus e olhando sempre pelos menos favorecido Victor vive hoje e sempre ♥️♥️🙌🙌 Victor é amor descanse em paz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *