ABERTAS INSCRIÇÕES PARA NOVA TURMA DO CURSO DEFENSORES POPULARES DE DIREITOS HUMANOS

Publicação 16/10/19 14:58; atualização 16/10/19 15:02

O Centro de Defesa da Vida Herbert de Souza, através da Escola Popular de Educação em Direitos Humanos, está com inscrições abertas para a V turma do Curso para Defensores Populares de Direitos Humanos. O curso vai ser realizado em parceria com a Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa e a Uninassau. As inscrições vão até o dia 28 de outubro e podem ser feitas no link (https://forms.gle/Pyp5FJ21TugpnE356)

Escola Popular de Educação em Direitos Humanos abre inscrições para turma 2019-2020.

SOBRE A ESCOLA POPULAR DE EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS

A Escola Popular de Educação em Direitos Humanos – EPEDH é uma experiência para a formação crítica de sujeitos sociais e políticos que têm papel relevante para a afirmação, disseminação e luta pela garantia, defesa e promoção dos direitos humanos, voltada para lideranças comunitárias, militantes e ativistas por direitos, jovens e adolescentes, bem como professores.

SOBRE O CURSO

Este ano serão 50 vagas. A turma se encontrará na Assembleia Legislativa e na Uninassau Campus Parangaba. O período vai de novembro de 2019 a fevereiro de 2010, em encontros quinzenais, na sexta à noite e sábado o dia todo, perfazendo 120 horas. Será exigida frequência dxs selecionadxs de 75% para a certificação. Veja o anexo.

MAIS INFORMAÇÕES

Contatos:

E-mail: defensoresdh.cdvhs@gmail.com

Telefone: 34972162 (a partir das 14h)